21/08/2008

Bocadinhos

Estou desfeita, como um copo que caiu e se desfez em tantos pequenos bocadinhos.
Mas estão a roubar-me os bocadinhos, quando penso que me vêm juntar numa só, levam mais um bocadinho, uma parte. Já faltam tantos e roubam mais. Não percebem que estão a tirar uma parte de mim?
A minha alma já não está inteira, nunca esteve, mas continuam a roubar-lhe mais partes e mais bocadinhos de mim, até a máscara começa a desaparecer, se ela se vai, o que é que me vai proteger?
Começaram a roubar-me o meu sorriso, a parte mais forte, a parte que continua a lutar, e é aquela que parece que tentam desesperadamente tirar-me.
Basta! Não me separem em milhões de pedacinhos, deixem-nos estar no lugar.
Devolvam-me os meus bocadinhos, são meus! Para que é que os querem?
Mas principalmente, devolvam-me o bocadinho que falta no meu sorriso...

Sem comentários: