27/04/2009

Temos uma interferência na rede comunicadora...

Quem me dera por vezes mostrar aquilo que penso, porque eu quero que me entendam, que me oiçam, mas nunca consigo comunicar da melhor forma, aliás, penso que nem consigo comunicar de todo a maioria das vezes.
Acabo por ser tomada da pior maneira pois não entendem as minhas razões para fazer aquilo e o outro, acabando por ser mal entendida.
Perante tais situações sinto-me muda, faltando-me sempre as palavras para as explicações, para as mentiras (nunca fui muito boa a mentir).
Quando é que me vão lero os pensamentos de uma vez por todas?!
A sério! Se querem fazê-lo, despachem-se, porque acho que não aguento muito mais esta impotência de comunicação.
Wow! Agora lembro-me, quem é que se vai incomodar a tentar entender alguém que nem se entende a si próprio?
Acabou-se, avalio-me como um caso perdido da comunicação!
Eu não mereço esse esforço...

Sem comentários: