29/09/2009

Silêncio

Mais uma vez aqui estou eu, desta vez numa situação bem diferente, numa posição em que nunca tive, a tomar uma atitude que nunca foi minha.
Não sabia o que era sofrer em silêncio até o fazer, estar em baixo e mesmo assim manter um sorriso.
Sim, dói. Dói porque não partilho a minha dor com mais ninguém.
Um ardor no peito, lágrimas nos olhos, um aperto nos pulmões, uma vontade de fechar os olhos e fazer tudo desaparecer, o impulso de gritar, o desejo, o desespero de aguentar sem transparecer.
Faço-o para proteger alguém, faço-o para esse alguém não se sentir culpado, faço-o para eu não me sentir culpada, faço-o erradamente e não consigo parar de o fazer.
Escondo e omito para ser eu apenas a sofrer e mais ninguém, porque não o merecerem.
O silêncio consome-me por dentro, consome qualquer um.

Sem comentários: