08/10/2009

Previsível

A cada dia que passa a dor torna-se mais fácil de suportar.
Já consigo dormir.
Já penso claramente.
Chego a conclusão que agora tenho que sobreviver.
Mais uns tempos e já não vai doer sequer, basicamente, acho, espero que assim seja, vai ser assim certo?
Os telefonemas são agora inexistentes, as mensagens raras e as conversas por "messenger" não passam de "olás" e "adeus" que acabam comigo a ser completamente ignorada ou a ouvir aquilo que não quero ouvir e que finjo não ouvir.
Já o esperava.
Não esperava que custasse tanto ver três meses da minha vida a apagarem-se em pouco mais que três semanas, assim como não esperava que tivesse este efeito em mim.
Esperava ser mais forte que isto, e sou, luto por o ser.
Oh, "whatever", até parece que se importa!
Pode ser que a indiferença resulte.


Sem comentários: