06/10/2009

Insónias

Uma balada, uma almofada de penas, um colchão confortável e uma escuridão agradável.
Deveria bastar isto para eu adormecer.
Mas não!
Rolo e rebolo debaixo dos lençóis, enterro a cabeça na almofada, fecho os olhos tentando afugentar da minha mente aquilo que me atormenta enquanto estou acordada, para que possa dormir descansada até à manhã seguinte.
Finalmente sou bem sucedida na minha pequena missão de adormecer.
O truque? Gastar as energias negativas acumuladas até o cansaço se apoderar de mim.
O problema? Problematicamente estúpido e emocional.
Frequência? Cada vez mais frequente.

Bem Catarina, "better luck next night (or not)"!

"The woods are lovely, dark, and deep,
But I have promises to keep,
And miles to go before I sleep,
And miles to go before I sleep."

Robert Frost

Sem comentários: