21/11/2009

E se...

E se o meu chamamento se propagasse ao longo do ar em ondas sonoras.
E se cada grito por socorro se propagasse eternamente e ecoasse finalmente nos teus ouvidos em vez de ser abafado pelas paredes do meu quarto.
E se cada lágrima que derramo te afogasse em compaixão.
E se cada silêncio fizesse o tempo parar.
E se cada uma destas palavras fizessem sentido na tua mente.
E se entendesses o que sinto em vez de me menosprezares.
E se eu não sentisse de todo e fosse fria contigo como merecias.
E se eu tivesse a capacidade de me indiferenciar daqueles que mais gostam de mim, como TU fazes cada dia, todos os dias.

Vós sendes a minha mágoa, o meu orgulho, o meu pecado, a minha ira e inveja.
Vós sendes a minha imperfeição.
Vós sendes, não um, mas DOIS.
Vós sendes ambos o meu calcanhar de Aquiles - a minha fraqueza capital - e a minha admiração por vós conduzir-me-á à minha própria destruição.

Sem comentários: